NOSSA PROPOSTA


 

Alfabetização Digital, Aprender a investigar, reciclar nossas ideias e repensar hábitos é a nossa proposta.

 

OBJETIVO:

Desenvolver a Alfabetização Digital e a Educação  Ambiental dentro da escola.

A lei número 9.795/99, trata da educação ambiental, instituindo a política nacional de educação ambiental.

METODOLOGIA:

Por meio de práticas pedagógicas na sala de multimídias da escola, com acesso a internet, realizaremos tarefas semanais com os alunos. Trabalhamos com  pequenos grupos, empregando vídeos, fotos, músicas, jogos, folders, banners e muita informação.




Fique por dentro dos assuntos ambientais. 
E diversos trabalhos nossos em sala de aula. 
 
PODEMOS AJUDAR A DIVULGAR

MUITAS INFORMAÇÕES NO NOSSO BLOG.

 

ACESSE,

ACRESCENTE,

COMENTE,

FAÇA A SUA PARTE!












Nenhum comentário:

Postar um comentário